Serrano rescinde contrato de jogadores

No final da tarde da última terça-feira (31), o Serrano rescindiu o contrato dos jogadores Yannick e Fernando. A rescisão ocorreu em comum acordo com os jogadores.

Segundo o gerente de futebol, Marco Gama, “os dois jogadores agiram de forma muito profissional nesse período que passaram pelo Serrano. Mas não estavam sendo bem aproveitados no esquema do time, então conversamos com os atletas e eles preferiram seguir caminhos diferentes do Serrano”.

O meia Yannick chegou ao clube Rubro-verde no início da pré-temporada, em dezembro do ano passado, e o volante Fernando iniciou os trabalhos no começo desse mês.

treino – A equipe do Serrano já desembarcou em Juazeiro. A equipe Rubro-verde chegou às 13h e já treinou em terras juazeirense. O time mongoió realizou um treino tático no campo do Curtume Campelo, às 17h. Esse treino serviu mais para soltar a equipe, devido ao desgaste da viagem.Os jogadores que não foram relacionados para a partida ficaram sob o comando do auxiliar técnico Marivaldo Miranda. Para eles, os treinos serão realizados às 09:30h na quarta e quinta-feira, no campo da Avinor.
Serrano e Juazeiro se enfrentam no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 20:30h, pela 5ª rodada.Jogadores relacionados para a partida:GOLEIROS: Gil e Anderson; LATERAIS: William Santos, Daniel e Paulinho; ZAGUEIROS: Márcio, Willames, Marrom; VOLANTES: Joelson, Renilton, Alemão, MEIAS: Rubens, Léo Mineiro, Clayton; ATACANTES: Ciel, Hiroshi, Rodrigo, Chicão.
Mateus Novais

Assessoria de Imprensa

77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário