Retrospecto de Vitória x Serrano

O Vitória enfrenta neste domingo, ás 16h o Serrano Sport Clube no Estádio Manoel Barradão Carneiro, em um confronto que pela fase atual do Esporte Clube Vitória me parece um obstáculo duro de ser ultrapassado, no entanto, no passado, segundo levantamento de Marcelo Monteiro, do site Rubro-Negro, Canal Vitória, o Leão manteve uma supremacia tranqüila, diante do time de Vitória da Conquista.

Ainda segundo, Marcelo Monteiro, o Vitória já enfrentou o Serrano 40 vezes pelo campeonato Baiano e o Rubro Negro leva uma ampla vantagem: foram 19 triunfos do Vitória contra 11 triunfos do Serrando e 10 empates, com 60 gols feitos pelo Vitória e 37 feitos pelo Serrano. Ocorreram apenas três partidas entre Vitória e Serrano no Barradão e o Vitória venceu todas as partidas. O último jogo entre os dois times foi no ano passado pela 2ª fase do Campeonato Baiano e o Leão venceu o Serrano por 3 a 2 no estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista.

Na estatística geral, foram 42 jogos. O Vitória venceu 22 partidas, o Serrano venceu 10 e ocorreram 10 empates, com 64 gols feitos pelo Vitória e 38 feitos pelo Serrano. Os dois times já se enfrentaram pelas seguintes competições: Campeonato Baiano (40 jogos) e Amistosos (2 jogos).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário