A repercussão da contratação de Falcão

“Bahia trocou Joel Santana por Paulo Roberto Falcão. Ou seja, trocou uma máquina de escrever Remington por iPad do Steve Jobs”. Disse Milton Neves em seu Twitter.

A maioria dos sítios de esporte também comentam a chegada de Falcão a Salvador nacionalmente, inclusive a Folha de SP, maior jornal do Brasil. Assim noticia Nelson Barros Neto hoje de Sampa, leia aqui!

Grupos ligados a torcedores do Bahia na internet comentam como positiva a chegada do ex-técnico do Internacional. Disse Geraldo Correia: “e alem disso Rafael Rodrigues estamos falando de Paulo Roberto Falcão,sabemos que ele entende muito d futebol e nos três meses que ficou n inter foi campeão gaucho e so caiu por causa da zebra que o time do inter tremeu e perdeu dentro de casa pro peñarol por 2 x 1… Só acabou saindo por causa desse regime do futebol brasileiro que ñ deixa os técnicos terem continuidade.”

Sem dúvida a contratação de Falcão reúne qualidade técnica como profissional e seriedade. Falcão, quando técnico da seleção, ressaltava outro torcedor, convocou Bobô, Zé Carlos e Charles, o que significa a valorização do caráter do profissional.

Paulo Angione resume o significado da chegada do “Rei de Roma” a Salvador: “- O Bahia está em um processo de crescimento. Com todo respeito que tenho ao Márcio e ao Renato, mas a gente está buscando um outro caminho. Estamos fazendo esse trabalho com equilíbrio para escolher um profissional para dignificar ainda mais o Bahia – disse.”

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário