O Bahia ligou o GPS da felicidade

Foi fácil, fácil, fácil. Por que então não fizeram isso antes? Pergunto-me. O Bahia agora é líder do campeonato, tem o maior saldo de gols, e detalhe: não foram gols de penais. Isso mostra a evolução do time e o acerto na valorização da base. Gabriel, Lenine e Omar são jogadores nossos que estão mostrando o seu valor. Parece que as ausências de Souza, Lomba e Coelho, titulares absolutos, não fizeram falta ao time pelo elenco que hoje o tricolor de aço possui. Temos a liderança e o melhor ataque, uma série invicta de 8 jogos.

Isso mostra também empenho fora de campo com mais planejamento e humildade para aprender com os erros das temporadas passadas, que não foram poucos no campeonato baiano. Mas, além desse momento positivo, temos que comemorar um time que joga para frente, não é só refém do apego dos times defensivos de treinadores cautelosos e ciosos em manter seu emprego.

Falcão trouxe dignidade ao futebol baiano, e faço coro com muitos dos torcedores do Bahia: Se tivéssemos um treinador como Falcão há 2 anos atrás, estaríamos em Tóquio numa final de campeonato. Estamos reencontrando as melhores tradições do tricolor. Saiu Joel, entrou Falcão, ninguém sentiu falta de Joel. Estamos com o que melhor temos no mercado do futebol. O Bahia botou o GPS da felicidade para funcionar!

Enquanto isso lá no aterro eles fazem conta para se classificar em 4º. Quer coisa melhor? Veja abaixo os gols do Bahia. Bahia 4 x 0 Touro.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário