Novo técnico do Bahia chega a Salvador.

Já não se tem dúvida, Falcão é o novo técnico do Bahia, ainda que não tenha sido oficializado pela direção do clube. O treinador desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador, por volta das 20 horas desta segunda-feira, 6, e foi recebido pelo assessor de imprensa do Bahia, Jayme Brandão.

A última equipe comandada por Falcão foi o Internacional. Em 2011, o treinador dirigiu a equipe gaúcha por quase três meses e conquistou o título do Campeonato Gaúcho, além de ter chegado às oitavas de final da Copa Libertadores.

De acordo matéria do Jornal A Tarde, Falcão não quis dar entrevista para a imprensa. “Por enquanto, não falo nada”, avisou logo em sua chegada, acompanhado do auxiliar-técnico Julinho Camargo. “Quando for a hora, falo o que vocês quiserem”. O treinador foi recepcionado pelo assessor de imprensa do Bahia, Jayme Brandão, que confirmou o encontro de Falcão e Julinho Camargo com o gestor de futebol Paulo Angioni e o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, ainda na noite desta segunda-feira, 6. Deste encontro, sairá a oficialização da vinda de Falcão para assumir o clube.

Paulo Roberto Falcão, ídolo como jogador do Internacional nos anos 70 e da Roma nos anos 80, chegou a treinar, entre 1990 e 1991, a Seleção Brasileira. Entre 1996 e 2011, Falcão foi comentarista esportivo da Tv Globo. Seu retorno como treinador aconteceu em 2011, onde treinou o Internacional. Lá, Falcão foi campeão gaúcho, mas acabou sendo demitido na 10ª rodada do Brasileirão, após uma derrota para o São Paulo por 3 a 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário