Municípios baianos de olho na Copa 2014

Os municípios de Itaparica e Vera Cruz se uniram na tentativa de colocar a Ilha de Itaparica, na Bahia, na Copa do Mundo de 2014. As cidades foram inspecionadas por representantes do Comitê Organizador Local e da FIFA para serem indicadas como Centro de Treinamento de Seleções (CTS). No local foram vistoriados o Club Med e o Estádio Vicentão.

No empreendimento hoteleiro, Airton Gianchini, inspetor do COL, recebeu dos gerentes de hotelaria e entretenimento as explicações sobre as potencialidades do clube e as condições oferecidas para abrigar as seleções que participarão da Copa do Mundo de 2014. Na

Na seqüência, Gianchini seguiu para o Estádio Vicentão. O coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, afirmou que a Ilha de Itaparica fará, posteriormente, mais duas inscrições para concorrer a ser sede de CTS, incluindo o Grande Hotel de Itaparica, recém-reformado, e a escola de Cidadania, em Mar Grande, que terá campo de futebol, piscina olímpica e semiolímpica.

Na manhã desta quarta, a comitiva também visitou a cidade de Lençóis. À tarde, seria a vez do município de Barreiras. Nesta quinta-feira, 2.02, Jequié e Vitória da Conquista serão visitadas. Na sexta -feira, Ilhéus e Porto Seguro.
(SECOPA)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário