“Me pedem para ser presidente do Vitória”

O presidente Marcelo Guimarães, com a autoridade de quem ajudou a levar o Bahia de volta para a elite do Campeonato Brasileiro, e armar o time que está sobrando no atual Campeonato Baiano, tira onda assim como não perde uma chance de provocar o maior rival, pelo menos é o que publica o site UOL, na tarde desta terça-feira.


O segundo Ba-Vi do ano está marcado só para o dia 18 de março, mas fora de campo a bola já começou a rolar. Em entrevista à Rádio Itapoan FM, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, ‘cansou’ de provocar o rival, e chegou a afirmar que torcedores rubro-negros o param nas ruas para lhe pedir que assuma a presidência do Vitória. O mandatário tricolor ainda ‘desprezou’ as reclamações do rival em relação à arbitragem e disse que o Campeonato Baiano já tem dono.


“O Bahia é favorito, porque é o maior clube do Norte-Nordeste. E por isso vamos ganhar sim o campeonato. Esse negócio de dez anos sem títulos não tem nada a ver. O Vitória da Bahia passou 40 anos sem ganhar título e nem por isso acabou. Inclusive, quando saio às ruas, muitos torcedores do Vitória me pedem para ser presidente do clube, pois querem ver o time deles em uma situação melhor”, afirmou.


E as provocações não pararam por aí. Marcelo Guimarães Filho aproveitou para cutucar o rival novamente quando o assunto foi o jovem lateral-esquerdo Mansur, que acabou trocando o Bahia pelo Vitória no início do ano.


“Desejo muita sorte a ele, pois tem potencial. Mas, naquele momento foi mal assessorado. Isento o Alexi [Portella, presidente do Vitória] disso, pois o jogador foi para lá levado pelos procuradores. No futuro, ele vai se arrepender por não carregar duas estrelas de campeão brasileiro no peito em troca por um time que não tem estrela”, disparou o presidente tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário