Leia sobre Marcelinho no Arena SporTV

Enquete: Na sua opinião, Paulo Roberto Falcão vai dar certo no Bahia? Participe! (Sportv)

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, participou hoje (10), às 14h, do programa Arena SporTV. A chegada de Falcão ao Bahia foi o principal assunto da entrevista com MGF.

O Presidente falou sobre a importância da presença de Falcão no time como forma de impor respeito e também pelo fato de sua experiência ajudar na formação da equipe.

Questiona sobre Joel Santana e sua saída, o presidente do Baiha falou que as portas do clube estão abertas e que espera em um futuro próximo poder contar com Joel. logo depois Marcelinho se corrigiu dizendo que espera que Falcão permaneça por muito tempo no Bahia.

“O Bahia passou muito tempo na Série C e muito tempo na Série B. O clube precisa vencer o Campeonato Baiano e isso foi deixado claro para Falcão, Sobre o campeonato Brasileiro, vamos acabar com esta estória de que o Bahia só entra para não cair e o Falcão entendeu isso e aceitou o desafio junto ao Bahia”, declarou Marcelo Guimarães.

Sobre a paciência com Falcão sobre os resultados e sua logenvidade no Bahia Marcelo Guimarães declarou: “Agente trabalha mais com a razão do que com a emoção. Agente vai estar ao lado de Falcão e do cumprimento do planejamento. As saídas de técnicos do Bahia é só quando não teve mais jeito. Se agente não buscar mantê-lo, agente não vai conseguir atingir os objetivos planajados”.

Com relação à greve da polícia Militar, marcelinho informa que, depois do acordo com a PM e a FBF, foi resolvido manter o clássico Bavi de domingo, visto que foi garantida a segurança dentro e fora do estádio de Pituaçu para a partida.

Sobre os reforços que Falcão terá à disposição, Marcelinho afirmou que o Bahia tem um dos melhores elencos dos últimos 6 anos. “O Bahia voltou ao mercado. A gente não imaginava o Bahia contratar jogadores consagrados e técnicos com Falcão e até o Joel no Bahia”.

O programa fez uma enquete online para saber dos telespectadores se Falcão daria certo no Bahia. 93% achou que Falcão dará certo no clube.

O comentariastas do programa ainda falaram que Falcão tem tudo para dar certo, mas que o Bahia precisa ter paciência para que o trabalho seja feito a médio e longo prazo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário