Marcelinho afirma que Angioni não sai

Em entrevista ao Redação Sportv, do canal da TV paga pertencente à Rede Globo, na manhã desta terça-feira (7) o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho afirmou que o executivo de futebol, Paulo Angioni, permanece no clube, contrariando os rumores de que ele seguiria os passos de Joel Santana e se transferiria para o Flamengo.

“Angioni fica, sim. Ele recebeu alguns convites, mas aqui tem encontrado conforto para trabalhar. Tem contrato até dezembro de 2012 e espero que fique ainda mais. A gente profissionalizou o departamento de futebol”, declarou o presidente do Bahia ao programa.

Paulo Angioni vem desempenhando bom trabalho no Bahia. No início do ano passado, errou muito em apostar em jogadores novos e desconhecidos, sendo grande parte dispensada no meio do ano. Para 2012, o diretor, juntamente com o Presidente Marcelo Guimarães Filho, mudou a política de contratações, mantendo a base do ano anterior e investindo em alguns jogadores de peso logo no início da temporada.

Outra mudança de política foi sentida na contratação do novo técnico do Bahia. Angioni, enquanto o Bahia buscava um novo nome para o comando, chegou a afirmar que não procuraria técnicos como Renato Gaúcho

e Márcio Araújo, por não estarem dentro da nova filosofia de contratação do clube. E por esta filosofia, subentende-se a não contratação de técnicos sem muita visibilidade nacional, requisito que Falcão preenche com folga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário