Lateral Ávine volta a treinar com bola

Após o segundo triunfo seguido e golear o Fluminense/BA por 4 a 0, na última quarta-feira (23), nesta quinta o grupo se reapresentou e iniciou os preparativos para a partida do próximo domingo (26), contra o Camaçari, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na academia e na piscina do clube.

Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho de finalização e um de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido.

A novidade na atividade foi a presença do lateral-esquerdo Ávine, que desceu para o gramado e realizou o primeiro treino com bola. O jogador, ainda sem ritmo, deve estar disponível para a partida da próxima quarta-feira (29), contra o Camaçari, no Estádio de Pituaçu. O atacante Souza também trabalhou normalmente com os que não atuaram.

O goleiro Marcelo Lomba também desceu, mas realizou um treino físico na caixa de areia com o preparador Igor Morena. As baixas ficam por conta do lateral-direito Coelho, que fez um exame de imagem na clínica Diagnoson e foi constatada uma lesão muscular de grau dois. O jogador fica afastado durante de 15 a 20 dias.

O outro que não treinou foi o meia Lulinha que voltou a sentir a coxa e no exame feito na Diagnson foi detectada uma lesão de grau 2 em outro músculo do que ele havia sentido.

O meia Zé Roberto com dores no tendão da aquiles realizou um trabalho na academia. Já Morais, com uma virose, foi poupado do treino por estar muito debilitado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário