Juiz erra e Vitória empata com o Flu-BA

Em jogo marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo e um pequeno domínio do Fluminense no segundo, e, sobretudo, pela falha grave do trio de arbitragem que validou um gol completamente irregular do atacante Neto baiano, para o time da capital, e expulsou, o jogador Jefferson, do Fluminense, de forma injustificada, Vitória e Fluminense ficaram no empate em 1 x 1, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.


Neto Baiano marcou para o Esporte Clube Vitória, aos 10 minutos, enquanto Fabinho descontou para o Fluminense e deixou tudo igual aos 23 minutos, sendo que ambos os gols, foram marcados no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado de empate, Vitória agora com nove pontos foi ultrapassado pelo Bahia e Atlético-BA, (10 e 11 pontos respectivamente) e passa a ocupar a quarta posição na tabela de pontuação e dentro do limite da classificação. Já o Touro do Sertão, que ainda não venceu jogando dentro de casa, agora é o sétimo colocado com seis pontos.

O próximo domingo, o Leão faz seu primeiro BA X VI do ano, o time vermelho e preto, no seu antigo santuário da Avenida Arthemio Castro Valente, ainda sem número, às 17h, encara o sensação do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira, dono de uma campanha irretocável e perfeita na base de muita cara feia e de 100% de aproveitamento prometendo assustar. O Fluminense, no mesmo dia e horário, enfrentando o Vitória da Conquista, tenta sua primeira vitória dentro de casa.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Fluminense 1 x 1 Vitória realizado na noite desta quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário