Jogando fora, Serrano soma ponto

O Serrano viajou quase 850 km para enfrentar o Juazeiro na 5ª rodada do Campeonato Baiano. De lá, o Serrano trouxe mais um ponto. A vitória não veio por muito pouco, mas as dificuldades dessa partida fizeram com que o 1 a 1 fosse um bom resultado.


O time mongoió pegou uma longa estrada para enfrentar o Juazeiro, mas encontrou mais alguns adversários. Um calor atípico, um gramado ruim e um time de técnico novo louco para fugir da incomoda situação de quatro derrotas. Tudo isso fez com que o início do primeiro tempo fosse atribulado. O Rubro-verde se mostrou forte na defesa, resistindo firmemente a todos os ataques do time da casa e saindo no contra-ataque.

Mas o gol só saiu no segundo tempo, quando Clayton cobrou escanteio e Marcio escorou de cabeça para o fundo das redes, aos 35 minutos. Antes disso, Ciel tinha ficado no quase por três vezes. Em dois cruzamentos de Clayton e um de Renilton, o atacante dos gols de cabeça passou bem perto de dar a vitória ao Serrano de cabeça. Mas não foi dessa vez.

– No futebol tem dias desses. Às vezes a gente não faz nada e a bola bate na canela e entra, hoje não entrou. Agora é só pensar no Atlético, nesse domingo – disse o atacante.

O gol do Juazeiro saiu aos 46 minutos, com Vitor chutando da entrada da área.

JUAZEIRO X SERRANO
Estádio Adauto Moraes
Arbitragem: Anilton Cirqueira Ribeiro; João Batista Silva e João Carlos Torres da Silva

Serrano: Gil, Paulinho (Clayton), Willames, Márcio Baiano, Daniel (William Santos); Joelson, Renilton, Rubens, Alemão; Hiroshi (Chicão) e Ciel.
Gols: Márcio Baiano (35’ do 2º tempo), Vitor (44’ do 2º tempo)
Cartões do Serrano: Renilton (amarelo)–

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário