Joel Santana será o técnico do Flamengo

Técnico Joel Santana, há poucos instantes, avisou, quando perguntado se seria o novo treinador do Flamengo: “quero é ganhar o jogo”, se referindo ao confronto em andamento entre o Bahia x Feirense, no Estádio de Pituaçu. Entretanto, segundo Eduardo Peixoto, jornalista do site GLOBO, Joel é o novo técnico do Flamengo e já na imprensa local, o nome de Renato Gaúcho, com passagem destacada pelo Bahia na campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro da Série B, junto com o paulista Márcio Araújo, ganha vida e pode voltar ao Bahia. Veja o que diz a imprensa carioca sobre o desligamento de Wanderley Luxemburgo e a chegada de Joel Santana ao time carioca.

Ele diz: Vanderlei Luxemburgo tem pouco tempo à frente do time do Flamengo. A diretoria avisou aos jogadores nesta quarta-feira que acertou com Joel Santana, atualmente no Bahia, para substituí-lo após a partida desta quarta-feira contra o Real Potosí, pela fase preliminar da Taça Libertadores.

O atual treinador sabe da informação e confidenciou a amigos horas antes do jogo que está fora. Ele segue para o Engenhão sabendo que está demitido e quer a classificação à fase de grupos para desabafar na coletiva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário