Joel Santana com um pé no Flamengo

Essa história parecia ter vida curta. Ontem após o jogo, o técnico do Bahia, Joel Santana reafirmava que ficaria no Bahia, esbravejou, ficou bravo e desmentiu qualquer acerto com o Flamengo, no entanto, redescobrindo a pólvora admitiu, que: “amanha será outro dia.

Também ontem, no mesmo horário, porém no Rio de Janeiro, Patrícia Amorim, negou a volta do técnico carioca para as suas origens. MAS, agora à tarde, (quinta-feira), dia 3 de Fevereiro, o Jornal Folha de São Paulo, em matéria de capa, afirma que após uma reunião realizada pela manhã entre a presidente Patrícia Amorim e seu vice, Hélio Ferraz, o Flamengo decidiu demitir Vanderlei Luxemburgo e aguarda uma resposta de Joel Santana para bater o martelo e enviar o bilhete aéreo para fazer o comunicado oficialmente ao técnico Luxemburgo


Diz o Jornal Paulista: O técnico deverá ser comunicado da decisão em breve. Segundo cartolas do Flamengo, a direção do clube não quer ficar sem um treinador e só aguarda um acerto final com Joel Santana para anunciar oficialmente a queda de Luxemburgo. Além de Luxemburgo, Luis Augusto Veloso, diretor de futebol, saiu do clube. Ele pediu demissão após a vitória da equipe sobre o Real Potosí.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário