Joel praticamente no Fla e Angione no “bolo”

A diretoria do Flamengo já avisou aos seus jogadores da chegada do técnico Joel Santana no lugar de Vanderlei Luxemburgo. 

Segundo informações extra-oficiais, o atual técnico do Flamengo já avisou que não vai continuar e, dadas as circunstâncias, é muito difícil que Joel Santana permaneça no Bahia.

O contrato de Joel com o Bahia vai até Maio, mas o técnico não tem multa rescisória, o que facilita ainda mais a transferência.

Confirmando-se a saída de Joel, a diretoria deverá trabalhar duro para conseguir um técnico que possa continuar no comando da equipe. Um dos nomes cogitados é o de Renato Gaúcho, que participou do início da campanha do acesso de 2010, mas até o momento, nada oficial, até porque Joel Santana ainda não saiu do Bahia.

Ainda segundo informações passadas pelo Flammengo, o anúnio de Joel Santana no Fla deve acontecer amanhã e a saída de Vanderlei após o jogo contra o Real Potosí pela Libertadores.

Pra completar as baixas no Bahia, são fortes os boatos de que o dirigente do Bahia, Paulo Angione, estaria saindo, junto com Joel Santana, para o Flamengo.

Portanto, resta-nos apenas aguardar para vermos o desenrolar dessas transações.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário