Gutiérrez: “jogo onde meu técnico precisar”.

O mais novo reforço do Bahia já está integrado ao grupo. Na terça-feira, 31, o zagueiro/lateral boliviano Luis Gutiérrez chegou a Salvador e fez exames médicos. Na quarta-feira, 1, foi a Pituaçu assistir ao jogo e nesta quinta-feira, 2, inicia os treinos e concedeu uma pequena entrevista publicada hoje à noite no Jornal A Tarde. Confira!


”O Bahia tem uma das melhores torcidas do Brasil, que sempre enche o estádio. Além disso, pude comprovar que Salvador é uma cidade muito bonita. Na Bolívia, é conhecida como uma das mais turísticas do Brasil”, declarou o atleta. “Estou muito contente com a oportunidade. Não desejo ficar só um ano. Quero construir uma longa carreira no Bahia”, emendou.

Em relação à dúvida sobre sua real posição, garante: “Jogo nas duas. No meu ex-clube (Oriente Petrolero), atuava de zagueiro. Na seleção da Bolívia, sou lateral. Para mim, tanto faz. Jogo onde meu técnico precisar”.

Ele também aproveitou para dizer que não tem medo dos craques do País. “Confio na minha capacidade. Já joguei contra a Seleção Brasileira aqui (Engenhão, em 2008) , com Ronaldinho em campo, e fui muito bem. Terminou 0 a 0”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário