Finalmente Brasão pode jogar pelo FLU

Depois muita expectativa, finalmente o atacante Ivan Brasão está à disposição do treinador Agnaldo Liz e poderá fazer a sua estréia no Fluminense na partida diante do Vitória da Conquista no próximo domingo. O nome do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), na tarde de hoje (2) dando condições de jogo para o próximo domingo.

Considerado um dos ídolos da torcida tricolor, Brasão voltou ao clube com o objetivo de reeditar as boas atuações da sua primeira passagem em 2009 quando o Touro do Sertão fez uma grande campanha ficando na terceira posição geral do Campeonato Baiano. Entretanto, quando chegou Brasão foi atrapalhado por uma contusão muscular e depois de se recuperar passou por problemas de documentação, já que a sua transferência estava retida em Portugal, onde estava jogando antes de voltar ao Touro do Sertão.

Uma pendência judicial de Brasão com o seu ex-clube era o grande entrave para a liberação da sua transferência. A situação estava se arrastando de tal forma, que o jogador já cogitava viajar a Portugal para pessoalmente resolver a sua situação. De acordo com o gerente de futebol, Gil Baiano, a transferência era o único documento que faltava para regularizar o atleta junto a CBF e a FBF. Ontem já existia a expectativa da documentação chegar, o que acabou acontecendo no início da tarde de hoje e o atleta está liberado para jogar. Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário