FIFA visita Jequié e Vitória da Conquista

A comitiva de vistoria para a escolha dos Centros de Treinamentos de Seleção (CTS) para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 realizou uma visita à cidade de Jequié, na Bahia, para vistoriar o estádio pré-selecionado, Waldomiro Borges.


A recepção foi feita pelo secretário de governo da cidade, Luciano Sepúlveda, pela secretária de Esporte, Ana Cláudia, por vereadores e outros representantes. O arquiteto do COL, Airton Giachini, conheceu o estádio e fez os registros necessários para o relatório que será realizado posteriormente.

O coordenador de Relações Internacionais e Esportiva da Secopa, Marco Costa, representante do Governo da Bahia durante as vistorias, orientou os presentes sobre os critérios utilizados para a avaliação do local pré-selecionado, além de reforçar a participação da cidade na edição especial do Fórum Regional, que acontecerá na próxima semana, em Salvador.

Em Vitória da Conquista, outra cidade visitada, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito da cidade, Guilherme Menezes, pelo deputado estadual Jean Fabrício e por secretários municipais e vereadores.

A vistoria realizada no Estádio Lomanto Júnior foi coordenada pelo arquiteto do COL Airton Giachini. O coordenador de Relações Internacionais e Esportiva da Secopa, Marco Costa, destacou as opções que a cidade poderá oferecer para a Copa 2014, além de ressaltar o clima diferenciado do local. (SECOPA)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário