Falcão reúne imprensa Esportiva

A pedido do técnico Paulo Roberto Falcão, a imprensa baiana foi convidada para um encontro informal no auditório do Centro de Treinamentos do Bahia, evento que ocorreu na manhã desta quarta-feira.

Durante quase duas horas, o treinador tricolor conversou com os jornalistas, setoristas e comentaristas esportivos que cobrem o dia a dia do Bahia, respodendo perguntas, falando um pouco sobre sua experiência como jogador e técnico, ouvindo sugestões, apresentando suas opiniões e também abordando outros assuntos extras futebol, como tem sido viver em Salvador, a forma de se vestir, a receptividade da torcida, entre outros.

Parecia uma entrevista coletiva, mas a diferença era que não havia câmeras, gravadores e microfones, o que deixou o bate-papo mais descontraído.

Essa iniciativa de Falcão surgiu do interesse do treinador de que conhecer melhor os profissionais que vivem o Bahia e também para ele que seja conhecido de uma forma mais próxima e pessoal. O encontro deveria ter acontecido logo após sua chegada, mas em virtude da sequência de jogos e a paralisação do campeonato para o carnaval, isso só pôde ocorrer hoje.

Estiveram presentes representantes dos seguintes orgãos de imprensa:

Rádios: Sociedade, Excelsior, Cristal, Itapoan FM, CBN, Transamérica, Metrópole e Tudo FM

Jornais: Correio, Metrópole e A Tarde

Tv’s: Band, TVE e Globo

Sites: Sempre Bahia, Ecbahia, Arena Nordeste, Bahia Notícias, Globoesporte.com, Esporte na Rede, Correio 24 horas, A Tarde on Line e Portal da Metrópole

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário