Erros de arbitragem prejudicam o Vitória

Mais equívocos da arbitragem acabaram custando caro ao Vitória e, desta vez, passaram despercebidos da vigilante imprensa baiana. No lance do gol marcado por Neto e invalidado pelo árbitro, a posição do artilheiro era legal.

Conforme as imagens (da TV Bahia), Neto ainda está fora da área e, conseqüentemente, em posição legal, após a bola partir na cobrança da falta.

Ainda não chegamos à metade do campeonato – são 10 jogos e neste domingo completa-se a primeira fase – e os constantes equívocos seguem se acumulando e prejudicando o Vitória.

A diretoria do clube espera que as arbitragens sejam mais criteriosas e observem com atenção lances como esse ocorrido no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira de Cinzas, em Serrinha, que acabou impedindo o triunfo rubro-negro que deixaria o time em melhor colocação no campeonato.

Ainda no jogo em Serrinha, outros dois equívocos foram cometidos jogo. No primeiro tempo, foi assinalado impedimento de Mansur, quando o lateral saiu de trás e tinha condições.

No segundo tempo, o mesmo assistente que falhou ao marcar impedimento de Neto, errou feio em um lance no qual Romário apareceu livre na área depois de partir de trás. O Vitória entende que equívocos ocorrem, mas também acha que chegou a hora de um basta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário