E.C.P.P também na Copa Rio

A Delegação do ECPP Vitória da Conquista embarcou para o Rio de Janeiro no início da noite de hoje para a disputa da Copa Rio Sub-17, que tem início nesta quarta-feira, 29 de fevereiro e prossegue até 11 de março comandados pelo treinador Guilhermino Lima.


O alviverde está no grupo F da competição ao lado do Vasco da Gama, São João da Barra e Coritiba. A estréia do alviverde será nesta quinta-feira, 1º de março, contra o Vasco da Gama. Depois o bodinho enfrenta o São João da Barra no dia 2 e o Coritiba no dia 3 de março.

O Campeonato tem a participação de 28 times, sendo três da Bahia: Vitória, Bahia e ECPP Vitória da Conquista.

A Primeira Fase será disputada pelas associações em sistema classificatório, jogando entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para as quartas de final as 02 (duas) equipes melhores colocadas em cada grupo.

Na Segunda Fase as quatorze associações serão distribuídas em 7 grupos, jogando entre si, dentro do grupo, uma partida única, classificando-se para a fase seguinte (quartas de final) as vencedoras de cada grupo e mais uma dentre as desclassificadas nesta fase. Em seguida acontecem as quartas de final, semifinais e a decisão. ( Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário