E.C Bahia: Volante Hélder fora por 15 dias

O volante Hélder, que saiu do jogo contra o Camaçari, sentindo fortes dores no joelho esquerdo, foi submetido a um exame de imagem na Clínica Diagnoson nesta segunda-feira.

Segundo Dr. Marcos Lopes, Vice Presidente Médico do Bahia, Hélder sofreu uma entorse no joelho, que provocou um estiramento no ligamento colateral medial.
A previsão de retorno aos treinos é de 15 dias.

Reapresentação – Após golear o Camaçari por 3 a 0 e terminar o primeiro turno na primeira colocação do Baianão, o elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (27). Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo.

Os jogadores trabalharam na academia, sob o comando de preparador Luiz Napoleão e em seguida na piscina.

Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido, sob o comando do técnico Paulo Roberto Falcão. O único jogador que atuou mais de 45 minutos e treinou com o grupo foi o goleiro Omar.

A novidade foi a presença do goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira.

O meia Morais, que perdeu 3kgs após uma virose, e o atacante Zé Roberto, que sentiu dores no tendão de aquiles, trabalharam na academia para manter a forma física.

Outro que também trabalhou na musculação foi o volante Fahel, que ficou de fora da partida contra o Camaçari por sentir dores na panturrilha.

Já o meia Lulinha e o lateral Coelho fizeram tratamento no Departamento Médico. O lateral-esquerdo Ávine trabalhou na fisioterapia e deve descer para o campo nesta terça-feira (28).

Nesta terça-feira, o elenco volta a treinar às 10 horas no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário