Campanha pela transmissão do Baianão pelo PFC

Meu caro colega de fórum ecbahia.com André Americano publicou uma campanha para mobilizar os torcedores baianos neste petição que abaixo anexo link para sensibilizar o PFC a transmitir o campeonato baiano em 2013.

Lembrando que o interesse do torcedor é que vai conseguir realizar nosso intuito de acabar com essa discriminação sem sentido contra os campeonatos regionais nordestinos. Faço votos que essa campanha ganhe a internet porque é de torcedor baiano para torcedor que gosta de futebol do nordeste e do campeonato baiano.

Eis o abaixo assinado:

“Abaixo-assinado CAMPANHA PELA TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO BAIANO PELO PFC EM 2013

Para:Torcedores do Bahia e todos os Baianos que se sentem discriminados

Os Torcedores do Esporte Clube Bahia, abaixo-assinados, em protesto contra o PFC que não proporciona a transmissão dos jogos do Campeonato Baiano de Futebol, lançam a campanha de cancelamento dos assinantes, torcedores tricolores ou não, do pacote PFC.

Na certeza de termos nosso pleito atendido para 2013, encaminhamos este documento para o Presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que na qualidade de representante da Nação Tricolor deverá encaminhar a quem de direito a nossa justa reivindicação.”

Para assinar a petição copie e cole no seu navegador:

www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N21008

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário