Camaçari x Bahia: Tricolor pronto

No último treino antes da partida deste domingo (26) contra o Camaçari, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira, o elenco do Bahia participou de um trabalho recreativo. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou a atividade no Fazendão.

Após golear o Fluminense/BA na última quinta-feira (23), o elenco só teve um dia de preparação para a partida, já que após o jogo, os jogadores fazem um trabalho regenerativo.

O atacante Souza sentiu uma indisposição intestinal e foi poupado da atividade. O atleta será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

O médico Dr. Márcio Santana (foto) falou sobre a situação do atacante. “Souza teve uma indisposição gastro-intestinal, muito comum nesse período do ano. Temos outros atletas com o mesmo quadro e Souza foi mais um. Vamos aguardar a evolução para saber se ele poderá ser liberado para o jogo”, comentou.

O meia Zé Roberto, com dores no tendão de aquiles, o lateral-esquerdo Ávine, com dores no joelho, e o lateral Coelho e o meia Lulinha, com estiramento na coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

O goleiro Marcelo Lomba novamente desceu para o campo e participou do recreativo. O jogador já se recondiciona fisicamente.

Após as atividades o elenco seguiu para a concentração onde permanece até horas antes da partida de amanhã.

Fonte: Site Oficial do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário