Camaçari x Bahia: Ficha técnica

O Bahia enfrenta hoje o Camaçari no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, pela última rodada do turno de ida do Campeonato Baiano. Exatamente como no campeonato do ano passado, o Camaçari é o adversário do Bahia na última partida do turno e na última do returno. 

O Bahia, repleto de desfalques, não contará com Ávine, Lulinha e Coelho, que se recuperam de lesão. Morais continua sendo poupado depois de uma virose. Marcelo Lomba ainda está em trabalho de recuperação de fratura na costela e Omar continua o substituindo. Zé Roberto se recupera de tendinite e continua em trabalho na fisioterapia.

Para o lugar de Morais, Magno continua o substituindo, visto que teve uma boa participação na goleada contra o Fluminense. Ciro, depois de também jogar bem no último jogo, pode pintar no lugar de Júnior lá na frente ao lado de Souza, que apesar de ter uma complicação digestiva, vai para o jogo. A única dúvida de Falcão é na lateral direita. Boiadeiro e Mádson são os mais cotados para a posição.

O Camaçari, time bastante irregular no campeonato, possui apenas 10 pontos, só venceu duas até o momento, ambas as partidas em casa. O time do pólo espera obter a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, que ficou mais proxima depois do último empate com o Serrano e de o Juazeiro ganhar sua primeira na competição.

Camaçari x Bahia – 11ª rodada do Campeonato Baiano 2012

Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Data: Domingo, 26 de fevereiro.

Horário: 16h.

Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Camaçari: Rodrigo, Maicon, Correa, Paulo e Edenilson (William); Totinga, Dil, Flávio e Robson Luís; Júnior e Gilberto. Técnico: Nelsinho Góes.

Bahia: Omar; Boiadeiro (Madson), Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fahel, Diones, Gabriel e Magno; Ciro (Júnior) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário