Bahia x Vitória: Leão se prepara para o jogo

De retorno a Salvador, nesta quinta-feira, à tarde – houve atraso no embarque em Petrolina (PE) – os jogadores do Vitória não tiveram folga. Quem jogou mais de 45 minutos se apresentou às 17 horas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para uma atividade regenerativa na academia de musculação e no campo.

Quem entrou no decorrer do jogo, às 16 horas já estava no campo 1 do CT com toda a Comissão Técnica. A delegação desembarcou às 14h30 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e no ônibus do clube o grupo foi conduzido para a chácara Vidigal Guimarães.

Como era opcional o almoço na concentração, alguns atletas, notadamente os casados, preferiram ir para casa. A maioria ficou no clube e após o almoço descansou antes de descer para o CT.

No campo 1 do CT, inicialmente, Toninho Cerezo realizou um treino para posicionar a defesa, enquanto meias e atacantes realizavam um trabalho de finalização com o assistente técnico Ricardo Silva.

Finalizando, um coletivo entre reservas e mais Uelliton, Mineiro, poupados do jogo em Juazeiro, e Léo, que cumpriu suspensão (terceiro cartão amarelo) contra o time da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência), comandado pelo ex-preparador físico do time junior rubro-negro, professor Rodrigo Santana.

O treino serviu para Cerezo observar os zagueiros Victor Ramos e Rodrigo Costa, recém-contratados, e que estão entrando em forma.

Cerezo escalou inicialmente o time com: Renan, Léo, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Mansur; Jô, Robston, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Adailton.

No segundo tempo de 30 minutos, o time foi: Renan, Romário, Dankler, Clayton e Léo; Jô, Robston, Felipe e Tartá; Leilson e Adailton.

O coletivo terminou empatado em 1 a 1. Adailton marcou para o Vitória e Vitor para a FTC. Os gols saíram no segundo tempo.

Poupado do jogo em Juazeiro, o meia Lúcio Flávio, capitão da equipe, fez um trabalho especial.

Correndo – Recuperando-se de uma contusão no joelho, o atacante Rildo fez uma corrida leve, enquanto o lateral-esquerdo Wellington Saci um trabalho especial na academia de musculação.

O lateral-direito Nino continua treinando especialmente com o professor Alex Fernandes e a tendência é que semana quje vem seja integrado ao grupo.

Treino à tarde – Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar a partir das 16 horas no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário