Bahia x Camaçari: Retrospecto dos jogos

Pela campanha do Bahia e o histórico do Camaçari, o duelo da noite desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 20h30 válido pela décima segunda rodada do Campeonato Baiano, será um repeteco do confronto do último domingo, quando o Bahia venceu o time do interior por 3 x 0 no Estádio Armando Oliveira, sem fazer qualquer tipo de cara feira, apesar dos desfalque do time.



Bahia e Camaçari já se enfrentaram em 43 jogos pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia venceu 25 vezes, perdeu 8 e empatou 10 jogos. Marcou 91 e sofreu 41 gols, contabilizando um saldo positivo de 50 gols e se a lógica prevalecer o time da capital caminha tranquilamente para ampliar a supremacia registrada até agora.


A arbitragem do jogo terá Carlos Alberto de Sousa Vila Nova como juiz principal, com José Carlos Oliveira dos Santos e Alberto Tavares Neto como assistentes, já Frorismar Costa de Jesus foi escalado como quarto árbitro. O Esporte Clube Bahia é o atual líder da competição com 26 pontos, enquanto o Camaçari é o oitavo colocado, com 10 pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário