Bahia vence o Flu e é líder do Baianão

Mesmo desfalcado de algumas das suas peças importantes do atual elenco titular, como o atacante Souza, o meia Lulinha, o goleiro Marcelo Lomba e do lateral Coelho, que jogou apenas alguns minutos no jogo de hoje à noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia fazendo uma partida onde não mostrou nada em especial, fez o melhor e o mais importante especialmente no segundo tempo e venceu o Fluminense por 4 x 0, somando a sua sexta vitória nos últimos sete jogos para assumir, pela primeira vez, a liderança da competição beneficiado pelo segundo tropeço do Bahia de Feira, em apenas sete dias.
Os gols que deram a vitória e a liderança do Campeonato Baiano ao Bahia foram marcados por Magno aos 4 minutos e Fahel aos 36 minutos, Helder aos 44 e Lenine já nos acréscimo de jogo fechando o balaio, sendo que todos gols marcados no segundo tempo de jogo.
Com este resultado, o tricolor de aço, vai aos 23 pontos, assume a ponta, ultrapassa o Bahia de Feira após dez rodadas correndo atrás. Já o Fluminense de Feira, estacionado com 10 pontos, foi ultrapassado pelo Juazeirense e agora é o nono lugar, mostrando que só tem time para brigar contra o rebaixamento.
Na próxima rodada, o Esporte Clube Bahia vai até Camaçari e no Estádio Armando Oliveira encara o time azul e branco que carrega no escudo o nome da cidade, ás 16h, já por conta do final do horário de verão. No mesmo dia e horário, o Fluminense de Feira, tenta a reabilitação, enfrentando o Itabuna no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Bahia 4 x 0 Fluminense de Feira, jogo válido pela décima rodada do Campeonato Baiano 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário