Bahia vence o Camaçari e “fatura” 1º turno

O Esporte Clube Bahia, mais uma vez, venceu no Campeonato Baiano e mantém uma ótima seqüência de invencibilidade em 2012, uma das melhores do Brasil. Já são 9 jogos sem perder, com 8 vitórias e um empate, o qual foi contra o Vitória  por 0x0 na 8ª rodada.

O Tricolor começou tocando bem, tramando boas jogadas, mas esbarrava nas más finalizações de seus atacantes. Aos 7 min. Ciro sentiu inveja de Dêivide do Flamengo e perdeu gol de cara já com o goleiro fora da jogada.

O Bahia continuou tocando mas sem muita objetividade. Logo aos 4 min. O Bahia perdeu Hélder machucado após dividida e entrou Lenine em seu lugar.

O Bahia continuou tentando sem muita ostensividade, até que aos 44 min. Titi abriu o placar de cabeça depois de desvio de Júnior, que aproveitou escanteio da direta.

No segundo tempo, como já se era de esperar, visto o crônico mau condicionamento físico das equipes do interior, o Camaçari afrouxou a marcação e o Bahia voltou mais contundente e “brocou” mais 2 gols. Ciro aos 5 min. e Júnior aos 10 min da segunda etapa. A partir daí o ahia não quis mais nada no jogo, tampouco o fraquíssimo Camaçari. Resultado, final de jogo: Camaçari 0x3 Bahia.

Agora o Bahia permanece na ponta da classificação do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. O Camaçari permanece com seus 10 pontos, na oitava posição.

A próxima rodada, a 12ª da competição, será o espelho desta rodada, como todos os times se enfrentando novamente, apenas com os mandos de campo trocados. Portanto o Bahia receberá o Camaçari em Pituaçu na próxima quarta-feira (29), às 20:30.

Ficha da partida



Campeonato Baiano, 11ª rodada, Camaçari 0x3 Bahia:

Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
Data: 26/02/2012
Horário: 16h
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Público: 2.657
Cartões amarelos: Correia e Flávio (Camaçari); Fabinho e Lenine (Bahia)
Gols: Titi, Ciro e Júnior (Bahia)

Camaçari: Rodrigo; Maicon e Bruno, Correia e Jorginho (Joseilson); Flávio (Pedro Henrique), Totinga, Diogo e Robson Luiz (Hugo); Júnior e Dinho. Técnico: Nelsinho Góes.
 
Bahia: Omar; Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fabinho, Hélder (Lenine), Magno e Gabriel (Danny Morais); Ciro e Júnior (Vander). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário