Bahia estréia hoje as camisas Nike

O jogo do Bahia contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, pela 7ª Rodada do Campeonato Baiano, às 20h30, no Estádio Governador Roberto Santos, terá um atrativo adicional, o jogo irá marcar a estréia do novo padrão de camisas do tricolor baiano com a multinacional Nike, para orgulho do torcedor do Bahia.

Durante o período de negociação, confecção e divulgação dos novos uniformes, este tema “NIKE”, que inicialmente parecia uma mudança de fabricante corriqueira e até comum no mundo do futebol, ganhou contorno inimaginável quando considerado o acesso e interesse no BLOG, exclusivamente pela via da busca das palavras, CAMISA, NIKE do Bahia. Acredito até, que superou a procura do jogo Vitória 1 x 2 São Caetano, naquele sábado mal-assombrado para a torcida do Vitória, em novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com estréia das camisas NIKE, mas precisando vencer o jogo para começar a ameaçar a liderança do Bahia de Feira e entrar em campo contra o Esporte Clube Vitória, no próximo domingo, com moral elevada, o Bahia, vice-líder da competição, enfrenta o Vitória da Conquista, quinto colocado, às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF). Adaílton José Jesus e José Carlos Oliveira serão os auxiliares.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário