Bahia de Feira: Auxiliar assume o Sub -20

O auxiliar técnico do Icasa, Raimundo Vagner, conhecido como Raimundinho, acertou com o Bahia de Feira. Ele irá comandar as categorias de base do Tremendão. Raimundinho foi uma indicação do ex-técnico icasiano, Arnaldo Lira, que hoje comanda o Bahia de Feira, líder do Campeonato Baiano e atual Campeão da competição.


Raimundinho se destacou na região do cariri em trabalhar com jogadores jovens. Em 2007 foi Campeão Cearense da 3ª divisão com o Barbalha. Na ocasião o treinador deu chances a jogadores como Leozinho(ex-Icasa, Ceará, Coritiba, São Caetano), Rafael(ex-Guarani-J, Crato, Ferroviário, Cruzeiro-RS e atualmente no Guarany), Carlos Antonio(ex-Guarani-J, Icasa, Crato, Guarani de Campinas, Guarany e atualmente no Bahia de Feira de Santana) entre outros atletas. Raimundinho também foi Campeão Cearense sub-20 com o Guarani de Juazeiro vencendo o Horizonte na final, no estádio Castelão. Na época o treinador tinha em seu time Guidio, volante que está se destacando no Crato, e o atacante Siloé(ex-Horizonte, Internacional e que está no Náutico-PE).


No Cariri Raimudinho já foi Campeão de vários torneios regionais nas categorias sub-17, sub-18 e sub-20. E foi essa sua competência em trabalhar com jogadores de base que fez com que o profissional despertasse o interesse ao Bahia de Feira.


Na tarde de ontem ( sexta-feira), Raimundinho foi apresentado ao grupo e hoje (4) ficou apenas observando os jogadores que treinaram com o preparador físico Diego Ferreira.


Amanhã (5) contra o Vitória ele assume o comando do time no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário