Bahia apoia Hospital Aristides Maltez

Nos últimos dias, a sociedade baiana tomou conhecimento da grave situação financeira que o Hospital Aristides Maltez vem atravessando e que ameaça o fechamento das portas desta tradicional instituição hospitalar, que há 60 anos, atende a população de Salvador.

Chegou a hora da torcida tricolor se mobilizar e mostrar sua força também na solidariedade.

O Hospital Aristides Maltez conta com 218 leitos e atende diariamente a aproximadamente 3 mil pacientes, todos pelo SUS, e é referência no tratamento contra o câncer infantil.

Muitos artistas e personalidades da sociedade baiana, como por exemplo, a cantora tricolor Cláudia Leite, estão incentivando a doação de qualquer quantia para o Hospital Aristides Maltez, utilizando redes sociais e a imprensa.

Assim que soube da mobilização e campanha para ajudar o hospital, o Presidente Marcelo Guimarães Filho fez questão de realizar uma doação e incentivar a torcida do Bahia. ” Não podemos deixar que este hospital feche. Precisamos ajudar. Convoco toda torcida do Bahia para ajudar no que for possível. Estou à disposição para colaborar”, incentivou o Presidente.

O Esquadrão de Aço não poderia ficar de fora deste movimento para salvar este importante hospital de nossa cidade, que desenvolve um trabalho muito importante e vital para famílias que possuem parentes com câncer.

Faça sua doação. Participe de alguma forma para ajudar. Doe alimentos, comente com seus amigos e familiares, divulgue os dados da conta do hospital em suas redes sociais. Vamos contribuir de alguma forma.

Nesta quarta-feira, na partida contra o Camaçari, os jogadores do Bahia entrarão em campo com uma faixa de apoio ao Hospital.

Seguem os dados bancários do Hospital:

DEPÓSITOS BANCÁRIOS

Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 1477-0/OP: 003)
Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 11000-1/OP: 003)
Banco do Brasil (AG: 3025-2 / Conta Corrente: 9892-2)
Banco do Brasil (AG: 3025-2/Conta Corrente:126578-4)
Bradesco (AG: 0662-9 / Conta Corrente: 18370-9)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário