BA x VI ao vivo pela Sportv

A oitava rodada do Campeonato do Baiano, no próximo domingo, terá o maior clássico do Norte e Nordeste, o famoso BA X VI, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, reduto tricolor, no entanto, é o Esporte Clube Vitória que tem obtidos os melhores resultados no estádio onde o Bahia perdeu os dois últimos campeonatos.
A grande novidade no clássico, será a estréia do técnico Paulo Roberto Falcão, no comando técnico do Bahia, e talvez até mesmo, pisando pela primeira vez em Pituaçu, após a reforma.
O Bahia deverá ter os retornos de Lulinha e do lateral direito Coelho, enquanto o Leão que poupou alguns jogadores na rodada do meio de semana, vai completo, visto que os jogadores expulsos no confronto contra o Juazeirense, eram reservas e os titulares retornam, tentará manter freguesia dentro da casa do adversário.
Outros três clássicos acontecem pela oitava rodada. Em Vitória da Conquista, o Serrano que ainda venceu e no momento está sem técnico, enfrentará o Vitória da Conquista no clássico local. Em Feira de Santana, o embalo Bahia (FS) líder absoluto da competição com 18 pontos, terá pela frente o Fluminense que até agora não desmanchou no torneio da FBF. Já no Adauto Morais, Juazeirense com a moral de quem derrotou o Vitória, encara o Juazeiro e este jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia para todo o estado. Já o clássico Bahia x Vitória será transmitido apenas para os usuários de TV fechada e que tenham incluso no pacote de programação, o Canal “Premiere FC”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário