Zagueiro Titi ainda não renovou contrato

A negociação da diretoria do Bahia com o zagueiro Titi, que formou dupla de zaga com Paulo Miranda na temporada passada, continua. Apesar do zagueiro ter se apresentado na tarde desta sexta-feira no fazendão e ter sido submetido aos tradicionais exames médicos, o clube não fez nenhum anúncio oficial da concretização da tão esperada renovação.

Treino – Após realizar um intenso treino coletivo na manhã desta sexta-feira, à tarde, o elenco tricolor realizou um trabalho físico. O preparador Ronaldo Torres e os auxiliares Dudu Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão, comandaram a atividade na academia e na piscina do clube. Na academia, os atletas fizeram musculação, com o professor Luiz Napoleão. Em seguida, os jogadores passaram por uma sessão de resistência dentro da água.

Os goleiros Bruno, Marcelo Lomba e Omar passaram pela academia e depois foram para o campo, trabalhar com o treinador Ricardo Palmeira, que aplicou um treino de fundamentos da posição. Após as atividades, o elenco voltou para a concentração, onde fica até horas antes do jogo de treino deste sábado (14), às 16 horas, contra o Atlântico, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário