Vitória x Itabuna: Mais uma goleada a vista

Não posso ser hipócrita de achar que o Vitória não tem tudo para aplicar mais uma goleada no campeonato. O time veio de duas goleadas de 6×1 e 5×0, e agora joga no Barradão contra o fraquíssimo Itabuna, que vem de uma goleada sofrida em casa por 4×0 contra o Bahia (FS), e isso demonstra a enorme vantangem que o Vitória tem para esta partida de domingo, 17h.

Ante a este favoritismo não faltarão aqueles que pregarão a modéstia e humildade, que muitas vezes soam como falsas, por sinal. Mas penso que, apesar de o futebol nem sempre seguir a lógica, tudo conspira a favor do Leão. O Vitória ganhou do fraco Juazeiro em casa por 6×1 e do razoável Vitória da Conquista, mas lá no Lomanto Júnior, por 5×0, com direito a mais 3 gols de Neto Baiano, vindo embalado na competição. 

Mas não é só o placar destas partidas que me levaram a concluir que veremos mais uma exibição de gala do Rubro-Negro. A postura do time em campo, a capacidade de marcar gols, mais especificamente de seu artilheiro, Neto Baiano, a marcação firme, me faz afirmar com certeza que neste domingo o Vitória dará mais um passo rumo a mais um título do Baianão e deixar o Bahia mais um ano na fila.

É bem certo que não teremos Rildo, que machucou-se no último jogo, um dos motores da velocidade do time, e que o futebol é aquela velha “caixinha de surpresas”, mas creio que o Vitória não vencerá este jogo por um placar inferior a três gols.

Palpite: Vitória 5×1 Itabuna.

O Torcedor Rubro-Negro, condorda com isso? Comente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário