Vitória tropeça no Itabuna no Barradão!

Sem repetir as últimas atuações do Campeonato Baiano, onde goleou e humilhou impiedosamente os seus adversários, o Esporte Clube Vitória, jogando na tarde deste domingo no Estádio Manoel Barradas Carneiro, encontrou uma pedra no sapato e, incapaz de superar a forte marcação exercida pelo time Itabunense em um jogo morno e com raras chances de gols, acabou amargurando um inesperado empate pelo placar de 0 x 0 contra o time grapiúna, frustrando completamente a torcida rubro-negra que acreditava em mais uma goleada rubro-negro no Campeonato baiano.

Com o resultado, o Vitória continua na 2ª colocação no Campeonato Baiano, agora com oito pontos, segue atrás no Bahia de Feira, que na rodada deste domingo somou 12 pontos, em uma campanha do estilo 100%. Já o Itabuna somou seu segundo ponto, permanecendo na vice-lanterna da competição, entretanto, no jogo de hoje, mostrou alguma qualidade e deu sinais que pode sair nas últimas posições.

Os jogos do Campeonato Baiano não param, já na próxima quarta-feira, o Leão vai até Feira de Santana e no Estádio Jóia da Princesa encara o Fluminense, em jogo programado para acontecer às 22h, com transmissão ao vivo pela TV Bahia. No mesmo dia, porém às 20h30, o time itabunense enfrenta o Atlético de Alagoinhas, em jogo da quinta rodada do torneio da Federação Baiana de Futebol.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo do empate rubro-negro no Estádio Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário