Vitória deve contratar lateral Mansur

O lateral Mansur, livre e desligado das divisões de base do Bahia por determinação judicial amparada por falta de pagamento de obrigações trabalhista, se tornou alvo do Esporte Clube Vitória.

De acordo com o jornalista, Maurício Naiberg, do site Bahia Noticias, a diretoria do Vitória deve confirmar nas próximas horas a contratação de mais um jogador para esta temporada, só que para as divisões de base. O lateral-esquerdo Mansur, que ganhou o passe livre depois de deixar o rival Bahia em decorrência da falta do pagamento de salários, assinará com o Leão da Toca e ficará à disposição do técnico Carlos Amadeu, assim que este retornar de São Paulo, onde o time sub-18 participa da Copinha.

– Ainda tem algumas coisas para acertar, mas estamos bem encaminhados. É um bom jogador e nossa comissão técnica gostou muito quando o viu atuando. Ele está adaptado a região e vai ser um ótimo reforço para o Vitória – disse o diretor das divisões de base rubro-negro Epifânio Carneiro ao Bahia Notícias.

Segundo o empresário do atleta, Sandro, em entrevista ao site Galáticos Online, o jovem recebia no tricolor R$ 1 mil reais. O clube do Fazendão, contudo, deixou de fazer esse pagamento e ainda atrasou o fundo de garantia do atleta em três meses.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário