Souza: Bahia espera proposta da China!

O atacante Souza, do Bahia, demorou uma eternidade para renovar contrato com o Bahia, depois disso, estreou em grande estilo, marcando dois gols, sendo que um contra, no jogo de ontem contra o Serrano e, logo após, divulgou suposto interesse de um clube Chinês no seu futebol. Hoje à tarde, o site iBahia trás detalhes desta proposta e quais seriam os ganhos do Bahia, caso a transação de fato se efetive. Confira.

O atacante Souza deixou todo mundo surpreso após o triunfo do Bahia sobre o Serrano ao revelar uma sondagem do futebol chinês. A proposta, que está especulada em torno de 1,5 milhões de euros, cerca de R$ 3 milhões, deve ser entregue à diretoria tricolor ainda nesta segunda-feira (30).

Em contato com a equipe do iBahia Esportes, o empresário do jogador, Carlos Leite, não quis entrar em detalhes sobre o assunto. “Estou em Portugal. A proposta não é oficial ainda. Chego amanhã ao Brasil”, disse o agente. Caso o negócio seja concretizado, o Bahia lucrará, uma vez que o atacante assinou contrato de três anos para ficar no Fazendão.

Há algumas semanas, Souza rescindiu com o Corinthians para poder fechar um novo vínculo com o Bahia. Artilheiro do clube na temporada passada, com 18 gols, ele é dono da camisa 9 do Esquadrão. Querido pelo técnico Joel Santana, o centroavante ainda tem o aval do presidente Marcelo Guimarães Filho, que o quer no time. “Ele é um jogador importante e, por isso, fizemos um contrato longo. Hoje, se alguma proposta for efetivada, o Bahia lucrará e muito com isso. Fizemos um bom negócio para o clube. Mas a proposta não veio ainda e quero que o jogador fique”, escreveu o dirigente em sua página no Twitter.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário