Serrano contrata campeão Brasileiro

O Serrano fechou na tarde desta sexta-feira (13) com o lateral direito campeão do Brasileirão 2002 pelo Santos e da Libertadores 2005 pelo São Paulo, Michel. O lateral promete mesclar a sua experiência com a juventude do elenco para trazer títulos ao Serrano.

A nova contratação do Serrano não é mais tão novo assim, mas ainda tem muita lenha para queimar. Aos 34 anos, Michel vem com a promessa de conquistar grandes coisas pelo Rubro-verde. Ele garante que vai conseguir dar o toque de experiência ao jovem elenco mongoió para levá-los ao título. “Eu tive contato com o Serrano através de amigos e do gerente de futebol, Marco Gama, e me interessei pela estrutura que está sendo montada aqui. E dentro de uma a duas semanas devo estar 100% para ajudar a equipe nesse Baiano”, disse.

Michel foi formado pela famosa divisão de base do Santos, onde ficou 10 anos e foi campeão da Rio-São Paulo em 1997 e Comenbol (atual Sulamericana) em 1998. Pelo São Paulo foi campeão da Libertadores de 1998. Em 2008, ganhou o campeonato estadual pelo Fortaleza-CE e ajudou o Avaí subir para a Série A do Brasileirão.

Confira abaixo a ficha completa do lateral:

Nome – Michel dos Reis Santana
Idade – 34
Altura – 1,75
Peso – 74 kg
Posição – lateral direito
Clubes – Santos, Vitória, Goiás, Grêmio, São Paulo, Portuguesa Santista, Brasiliense, Vila Nova, Fortaleza, Avaí e Oriente Petroleiro da Bolívia.
Cidade de Origem – São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário