Luiz Juresco é o novo treinador do Serrano

O Serrano fechou na tarde desta quarta-feira (11) com o treinador Luiz Juresco para a disputa do Campeonato Baiano de 2012. Juresco chegou a Vitória da Conquista no início da tarde e na quinta se apresenta a equipe mongoió em Tremedal.

Após se reunião durante toda a tarde desta quarta, a diretoria do Serrano decidiu assinar contrato com o treinador Luiz Juresco. Logo após, o treinador foi apresentado à estrutura do Clube e CT Aldeia dos Mongoiós, onde deve comandar parte dos treinos do Baianão 2012.

Para o Site do Serrano, Luiz Juresco disse que “assim que chegar a Tremedal irá reunir a comissão técnica para se interar sobre o trabalho que tem sido feito e, principalmente, saber da parte física dos atletas. Porque eu acho que a pré-temporada é 80% condicionamento físico”. O treinador não se descreve como linha dura, “mas exigo disciplina. Futebol é equipe, grupo, amizade. Da mesma forma que ouço minha comissão técnica, quero que meus atletas se escutem e se respeitem”.

Luiz Juresco trabalhou pelas equipes do Coritiba, Jota Malucelli, União de Vitória e Paraná Clube, onde foi auxiliar técnico de Ricardo Pinto na disputa do Campeonato Brasileiro da Serie B em 2011, e pelo Boca Junior, na Segunda Divisão do Campeonato Sergipano de Futebol, trabalhando ao lado de Marco Gama, atual gerente de futebol do Serrano.

O novo treinador viaja na noite desta quarta para a cidade de Tremedal onde será apresentado aos atletas mongoiós. Após a atividade de academia pela manhã, Juresco comanda o primeiro treino no Serrano. —

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário