Índio e Michel já treinam no sábado

Índio e Michel concluíram a etapa de preparação com o professor Júlio César e a partir deste sábado vão começar a treinar normalmente com os demais jogadores. O atacante Índio retornou do empréstimo ao Chunnam Dragos, da Coréia, enquanto o volante Michel foi a segunda contratação do clube.

A partir deste sábado, quem inicia a fase de recondicionamento com o professor Júlio César é o volante Rodrigo Mancha, cujo contrato foi renovado por dois anos. Mancha ficará treinando com Júlio até quarta-feira.

Enquanto isso, Geovanni, Marquinhos, Robston e Romário estão treinando com o professor Alex Fernandes. Marquinhos, inclusive, tem feito um trabalho especial de fortalecimento muscular em uma academia.

Afastado dos treinamentos desta sexta-feira, o volante Mineiro, com dores no músculo adutor da coxa direita, ao que tudo indica estará apto para treinar neste sábado. “Parece mais cansaço muscular”, disse o médico Luís Felipe Fernandes, descartando a possibilidade de o jogador ser submetido a exame de imagem.

O volante Neto Coruja, por sua vez, fez uma ressonância magnética e está com um pequeno edema na panturrilha. A previsão é de que terça-feira seja liberado para os treinos e, conseqüentemente, está afastado da estreia no Campeonato Baiano, dia 18, contra o Feirense, em Senhor do Bonfim.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário