Geovanni na campanha “Pacto Pela Vida”

Profissional consciente, exemplo para os mais jovens, o meia-atacante Geovanni não pensou duas vezes quando procurado para participar da campanha “Pacto pela Vida”, do Governo do Estado, contra drogas.

Geovanni e as outras personalidades que participam da campanha abriram mão do cachê. “Pacto pela Vida” tem a participação do goleiro Marcelo Lomba, dos cantores Léo do Parangolé e Bell Marques, das cantoras Margareth Menezes e Cláudia Leitte, do professor Jorge Portugal, da quituteira Dadá e do lutador da MMA Junior Cigano.

“Com imensa satisfação participo desta campanha porque acredito que o esporte é o melhor caminho contra a droga”, disse Geovanni.

A campanha é veiculada na midia eletrônica – televisão -, outodoor e painel moldura espalhados pela cidade.

O que é

O Pacto Pela Vida é um programa de Estado. Uma nova política pública de Segurança, construída de forma pactuada com toda a sociedade e integrada com o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público, a Defensoria Pública, os municípios e a União.

A liderança do Pacto é feita diretamente pelo Governador da Bahia, que dirigirá esforços de treze Secretarias de Estado, com o objetivo principal de reduzir os índices de violência, com ênfase na diminuição dos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

O Pacto tem foco na prevenção, por meio de ações sociais planejadas para áreas consideradas críticas, com o objetivo de reafirmar direitos e dar acesso a serviços públicos à população.

Será instituído o novo modelo de gestão de avaliação de metas de redução da criminalidade e a atividade policial será premiada pelo desempenho alcançado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário