Flu x Vitória: Gabriel vira dúvida

O zagueiro Gabriel deixou a partida do Vitória contra o Itabuna, no último domingo, sentindo dores na parte posterior da coxa direita. Mesmo iniciando tratamento no local logo após o jogo, o defensor virou dúvida para a partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense-BA, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Temendo perder o segundo titular em menos de uma semana, já que Rildo vai desfalcar a equipe por ao menos mais dois jogos devido a uma distensão muscular no joelho esquerdo, o técnico Toninho Cerezo lamentou a postura altamente defensiva do Itabuna no empate sem gols no Barradão.

“Nós pecamos muito no primeiro tempo porque alguns jogadores erraram muitos passes e fomos lentos com a bola. Justamente esses erros de passes e a lentidão permitiram que a equipe adversária se fechasse e dificultasse o nosso jogo. Com todo respeito ao adversário, ele defendeu mais do que propriamente saiu para o jogo. Não arriscou nada”, afirmou.

Com a igualdade da última rodada o Vitória manteve sua invencibilidade no Estadual e foi aos oito pontos, quatro atrás do líder Bahia de Feira e apenas um à frente do rival Bahia. A equipe está na segunda colocação do torneio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário