FBF altera locais de jogos do Baianão 2012

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (11), uma série de alterações na tabela do Campeonato Baiano de 2012. Modificações de horários e locais de partidas foram publicadas na RDI – 01/12.

A primeira mudança diz respeito ao mando de campo do Atlético de Alagoinhas na competição. Como o Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, segue com sua reforma inacabada, o mando de campo do Carcará passará a ser o Estádio Mariano Santana, em Serrinha.

A segunda alteração se refere ao horário da partida entre Feirense e Vitória, na próxima quarta-feira (18), pela 1ª rodada do campeonato. O jogo, inicialmente marcado para as 21h50, foi antecipado para as 20h30 em decorrência de uma mudança na programação da TV Bahia, detentora dos direitos de transmissão, que não poderá transmitir a partida ao vivo.

Além destas modificações, a entidade também alterou partidas da competição na categoria sub-20. Com o objetivo de conservas os gramados dos Estádios Jóia da Princesa e Armando Oliveira, Fluminense e Camaçari mandarão seus jogos nos Estádios Rosalvo Valadares (Conceição do Jacuípe) e Centro Esportivo Dias D’Ávila (Cajadão), respectivamente.

Já a pedido da Sudesb, a FBF transferiu os dois primeiros jogos do Bahia no Baianão sub-20 de Pituaçu para o Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário