Copa SP: Bahia e Vitória em campo

Hoje às 16h tem Bahia e Vitória jogando pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O tricolor enfrenta o Nacional, precisando de um simples empate para avançar na competição e tentar reeditar a campanha vitoriosa do ano passado, quando surpreendeu e conquistou o vice-campeonato, após perder para o Flamengo, no Morumbi por 2 x 1. Classificando em primeiro lugar, como esperamos, o Bahia pode ter pela frente o Internacional de Porto Alegre.

Já no Estádio General Aldévio de Lemos, em Campo Limpo Paulista, o Vitória em situação semelhante ao Bahia, enfrenta o Red Bull Brasil, precisando também de um empate (pode até perder por um gol de diferença) se a Portuguesa não vencer o Sertãozinho por mais de cinco gols de diferença. Passando, o rubro-negro enfrentará o São Carlos, líder do grupo J, que eliminou o atual campeão Flamengo.

O São Francisco do Conde está praticamente eliminado na competição, no entanto, existem matematicamente remotas chances de classificação, após uma engenharia quase impossível de combinação de resultados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário