Vitória x Botafogo-RJ: Ao vivo pela Sportv

O Vitória vai enfrentar o Botafogo do Rio, domingo, dia 15, às 19h30 (horário de Verão), no Estádio Otávio Alves Corrêa Filho, em São José dos Campos. O jogo terá transmissão ao vivo pela SporTV/Rede Vida/ESPN.

O vencedor de Vitória x Botafogo jogará nas oitavas-de-final contra o vencedor de Figueirense (SC) x Rondonópolis EC (MT), que se enfrentam também no domingo, às 16 horas, no Estádio Felisberto Ferreira de Sousa, em Guarulhos.

Como foi derrotado por 2 x 0 pelo Red Bull Brasil, na última rodada, após conquistar dois triunfos seguidos, o Vitória passou à segunda fase como sétimo melhor segundo colocado.

Vitória, Red Bull e Portuguesa terminaram a fase de classificação com dois triunfos cada e 6 pontos ganhos. O Vitória com 4 gols de saldo e o Red Bull com 5. A Portuguesa somente com 1.

Reforço

Contra o Botafogo, 1º colocado do Grupo W – 100% de aproveitamento, com três triunfos, 8 gols marcados e 2 contra – o Vitória deverá contar com o retorno do meia Marcelo, que se recupera de uma contratura muscular.

No jogo contra o Red Bull, o Vitória fez um primeiro tempo apático, reagiu no segundo e esbarrou nas defesas do goleiro adversário. “No primeiro tempo nosso time foi sonolento, sem vontade, mas teve vibração e jogou bem no segundo. Não conseguimos o gol porque o goleiro adversário fez a diferença”, comenta o coordenador da Divisão de Base, João Paulo Sampaio.

O Vitória atuou contra o Red Bull com a seguinte formação: Ruan, Edson, Matheus (Luís Vinícius), Josué e Lucas; Gabriel, Welison e Willie (Givanildo); Mauri, Agdon e Denis.

Programação

O time rubro-negro deixou Campo Limpo na manhã desta quinta-feira e depois do almoço, já em São José dos Campos, o técnico Carlos Amadeu comandará um treinamento recreativo para quem jogou e um trabalho técnico com os demais.

Sexta-feira e sábado, o time vai treinar pela manhã, e Amadeu aguarda a palavra do médico sobre a situação do meia Marcelo. Todos os demais jogadores estão em condições de atuar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário