A contratação mais certeira do Vitória

Nenhuma contratação até agora teve tanto espaço na mídia impressa e tempo na tevê quanto a contratação de Victor Ramos, ex-Vasco, pelo E.C.Vitória. Victor trouxe consigo uma musa do entretenimento da televisão brasileira, a bela Nicole Bahls, que vem rendendo ao jogador um espaço talvez em demasia não para seu futebol, o que não chega a incomodar tanto o atleta até agora porque não começou o campeonato baiano e as cobranças.

Esse início de temporada é uma fase gostosa para especularmos quais times são favoritos e quem tem mais bala na agulha também. O Vitória parece que deu o troco no tricolor e trouxe Victor Ramos, Robston e pode vir também de Zé Roberto. Mas, até agora, convenhamos, tudo parece decidido já a favor de Nicole Bahls e Victor Ramos em matéria de marketing. Foi gol de letra do Vitória atacar com a modelo mais desejada do país para promover seu futebol até então desprestigiado.

Nessa nova fase da carreira da modelo, tenho certeza que o povo baiano a receberá de braços abertos, independentemente da rivalidade BaxVi. O povo baiano que é o mais hospitaleiro do Brasil e consegue unir coisas aparentemente inconciliáveis como futebol, trabalho e diversão. É assim que o baiano gosta de viver arrotando narcisismo e entusiasmo. Nicole que já deve ter comido seu acarajé em Cira e aproveitado muito das festas de Salvador.

Agora, com toda a sinceridade, na hora que o futebol começar minha amiga, o meu Bahia de Moraes, Titi, Ananias e Boiadeiro, não será a marcação de Victor que conterá o ímpeto do tricolor, que espera na fila para gritar “é campeão” há alguns anos. Será muito legal também vê-la nas arquibancadas torcer pelo seu companheiro abrilhantando o clássico que é um dos mais bonitos do Brasil, o clássico Bax-Vi.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário