Como em 2011, Ávine deve retornar no BAVI

O Torcedor do Bahia deve ter boas lembranças do segundo BAVI do Campeonato Baiano do ano passado. Na ocasição, o Tricolor já havia perdido o primeiro clássico no Barradão por 3×0, com direito a dancinha do “chore na minha” de Elkeson e Viáfara falando que “o superman ficou fraco e o Leão jogou criptonita”.

No entanto, no segundo BAVI, após vir de recuperação de lesão, o lateral Ávine foi peça principal na vitória por 2×0 do Bahia sobre o grande rival, protagonizando esta foto curiosa acima, onde o lateral, momentos após marcar o segundo gol para o Bahia, ignora o irritado atacante Neto Baiano, convidando a torcida pra comemorar. Após a partida, Ávine ainda devolveu as provocações dos jogadores do Vitória durante as entrevistas pós-jogo.

Coincidentemente, este ano o ídolo do Bahia tem previsão para entrar em campo novamente num BAVI, que acontecerá do ano no dia 12/02, no Estádio de Pituaçu, data onde a equipe médica do clube já espera entregar o lateral totalmente recuperado da artroscopia no joelho devido a uma lesão no menisco.

Jones, Souza e Ciro regularizados

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF divulgou nesta sexta-feira a regularização dos atacantes Ciro, Souza e Jones.

Joel poderá utilizar os três jogadores para a partida contra o Serrando, uma vez que vinham treinado regularmente no Fazendão. Souza pode até começar já jogando, uma vez que foi titular no treino de hoje.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário