Ciro e Souza podem jogar contra o Serrano

O Bahia terá dois grandes esforços para o jogo do próximo domingo, contra o Serrano. O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, divulgou nesta sexta-feira a regularização dos atacantes Ciro, Souza e Jones.


Os três vinham treinando normalmente e agora estão à disposição do técnico Joel Santana para a partida de domingo contra o Serrano, em Vitória da Conquista. Artilheiro tricolor em 2011 com 18 gols, Souza, foi titular no coletivo que Joel realizou na tarde desta sexta-feira e pode começar jogando no domingo.

Treino – Na tarde desta sexta-feira, o técnico Joel Santana comandou um coletivo tático no Fazendão, como preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Serrano. No treinamento de hoje, o treinador tricolor testou algumas opções e observou o comportamento tático da equipe. O coletivo terminou 0 a 0.


O lateral direito Coelho, que foi regularizado nesta quinta-feira (26), foi testado e briga pela vaga de titular com Madson e Boiadeiro. O meia Morais sentiu dores na coxa e será submetido a um exame de imagem, na clínica Diagnoson, para saber se houve lesão.

O lateral-esquerdo Ávine desceu para o campo e participou de um treino físico, com o professor Luiz Napoleão. Neste sábado, às 10 horas, o elenco tricolor fará o último treinamento no Fazendão, antes da viagem para Vitória da Conquista. O embarque será às 13h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário