Cerezo já pensa em poupar jogadores

O técnico do Vitória Toninho Cerezo em entrevista após a partida de ontem onde o Rubro-Negro castigou o Bode em Vitória da Conquista por 5×0, com direito a “Hat-Trick” de Neto Baiano, declarou que pode poupar jogador no próximo desafio contra o Itabuna no Barradão neste domingo 17hs.

“A ideia não é sempre ficar mexendo. Como a gente joga quarta e domingo, você não tem nem tempo para treinar. Sempre uma ou duas mexidas eu vou procurar fazer para dar um descanso. Tem jogadores que jogaram hoje (quarta) e amanhã ou depois ainda não se recuperaram do cansaço. Isso tem que ser olhado com atenção e carinho para você não perder o jogador durante esses primeiros jogos”, declarou o professor.

O fato, certamente, se deve ao Itabuna estar se mostrando, junto com o Juazeirense, um dos times mais fracos deste Estadual, sendo, inclusive goleado em casa. Ontem o Itabuna caiu de 4 em casa diante do Bahia de Feira e amarga a sub-lanterna da competição com apenas um ponto, enquanto o Leão vem de duas sonoras goleadas e está na vice-liderança da competição.

Classificação Baianão 2012

Artilharia Baianão 2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário